Não adianta vender muito se você está lucrando pouco.
Eu sei e posso tranquilamente passar para você as minhas estratégias que aumentam as vendas absurdamente, transformam os clientes em fãs da marca e prometer faturamento alto, mas nada disso adianta se você não tiver uma operação que tenha gestão, que dê lucro e que a operação não dependa sempre da sua presença para funcionar e assim você, além de lucrar com delivery, também tire folgas e férias.
O iFood recebe a porcentagem dele. O entregador, a taxa de entrega. O cliente, o pedido.
E você, dono de delivery, recebe o quê?
Vamos te mostrar como ter um delivery que fatura 100 mil ou mais por mês com lucro. Seu delivery colocará mais dinheiro no seu bolso e transformará clientes em fãs da sua marca com um serviço foda e proporcionando alta recorrência.
Produto bom não salva serviço ruim. Domine a tríade do delivery e seja o rei da recorrência.
Eu sei, a concorrência está vendendo mais com um produto que não se compara ao seu.
Mas lembre-se: quem tem fome, tem pressa!
Ter um produto top não significa que você venderá muito, isso precisa ser combinado com uma entrega rápida e com uma embalagem que conserve bem o produto até o momento da entrega.
Você precisa dominar a tríade: produto, embalagem e entrega e entender que para o cliente essa ordem é invertida pois ele analisará primeiro a entrega, depois a embalagem e por fim o produto.
Se você vacilar no prazo, você já perde ponto com o cliente e isso muda a percepção dele sobre a sua embalagem e o seu produto mesmo que a embalagem seja linda e o produto muito bom (lembrando que com atraso, a comida irá chegar fria).
Outro ponto é que dificilmente você lucrará no primeiro pedido por causa de algo que chamamos de custo de aquisição: você está gastando tempo e dinheiro investindo em marketing para trazer novos clientes para a loja e você só terá lucro real com esse cliente se ele pedir mais vezes com você.
Não adianta você colocar toda sua expertise no produto se o seu cliente não vai comprar novamente de você porque seu serviço foi ruim.
Como vamos resolver juntos a gestão do seu delivery e aumentar suas vendas com um serviço foda que transforme clientes em fãs da sua marca?